EXPLORE NOSSO CATÁLOGO DE TAPETES CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA LOJISTAS EXPLORE NOSSO CATÁLOGO DE TAPETES CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA LOJISTAS EXPLORE NOSSO CATÁLOGO DE TAPETES CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA LOJISTAS EXPLORE NOSSO CATÁLOGO DE TAPETES CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA LOJISTAS EXPLORE NOSSO CATÁLOGO DE TAPETES CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA LOJISTAS

Perguntas Frequentes

1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos via boleto bancário à vista e cartões de crédito, com parcelamento em até 6x sem juros.

2. Qual é o valor do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente de acordo com o seu CEP. Basta inserir o CEP no carrinho de compras para visualizar o custo e o prazo de entrega para sua região.

3. Como posso rastrear meu pedido?
Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp:

  • Correios: código alfanumérico, rastreável pelo site www.correios.com.br

  • Transportadora: código numérico, rastreável no site da transportadora escolhida no momento da compra.

4. Para quais regiões vocês entregam?
Realizamos entregas para todo o Brasil.

5. Em quanto tempo meu pedido será entregue?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino. Consulte diretamente no carrinho, informando seu CEP.

6. E se meu produto chegar com algum problema?
Caso o produto apresente qualquer avaria ou problema no transporte, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp ou e-mail: [[email protected]]. Vamos avaliar o caso e garantir uma solução rápida e justa