Última atualização: Setembro de 2022
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido. É essencial que esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando:
Você receberá as instruções necessárias por e-mail para seguir com o processo.
Conforme previsto na legislação brasileira, produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento.
Envie um e-mail com:
Após o recebimento dos itens, faremos a análise em até 30 dias. O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado, sem custo adicional.
Nos casos de arrependimento ou defeito de fabricação, os custos de envio serão arcados pela nossa loja via logística reversa.
Após sua solicitação, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem. Com ele, basta levar o produto até uma agência dos Correios. Recomendamos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou usar uma caixa que proteja bem o item no transporte.
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected].